COMO SE MANTER PRÓXIMO EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO?

A pandemia de COVID-19 trouxe uma nova lógica de mercado, que passa, principalmente, pelas regras do distanciamento social: medida essencial para evitar as contaminações e, consequentemente, uma dificuldade ainda maior no setor econômico.

A palavra de ordem do momento é a adaptação, já que a pandemia mudou, e muito, a cara do e-commerce brasileiro – produtos para a casa ganharam mais atenção, assim como o próprio jeito de operar: o comércio encontra-se bem menos centralizado.

A descentralização pode indicar excelentes chances para pequenos e médios negócios, afinal, os momentos de crise nos fazem repensar uma série de atitudes antes consideradas comuns.

Novos caminhos para o distanciamento social

Manter o distanciamento social ainda é muito necessário e, provavelmente, será por um bom tempo, no entanto, para quem tem negócios, é preciso encontrar formas de prosseguir, angariar mais clientes e manter a fidelidade daqueles que já estão conosco há tempos.

Para isso, é preciso um planejamento estratégico! A Sirius 1,99 preparou algumas dicas para ajudar a minimizar o distanciamento, no sentido físico, é claro, mas manter um bom relacionamento com os seus clientes. Confira!

  • Aposte nos brindes

Uma boa forma de demonstrar preocupação e cuidado é o envio de brindes. Receber uma surpresa agradável em momentos como os que estamos vivendo, pode se tornar um símbolo de afeto.

  • Torne o delivery um grande aliado

Atualmente o delivery ultrapassou a ideia de diferencial e se tornou um serviço básico, por isso, é importante usá-lo a favor do seu negócio – ele pode ser uma das formas de estreitar o relacionamento entre clientes mesmo com o distanciamento.

  • Pesquisas podem auxiliar a entender melhor o seu consumidor

Utilize as ferramentas de comunicação para compreender quem é o seu comprador – isso é possível através do WhatsApp, e-mail e até formulários – assim, você pode decidir com muito mais facilidade qual o melhor brinde de acordo com o perfil do seu público.

  • Invista em fornecedores com grande variedade de produtos

O brinde não precisa ser grandioso, mas algo significativo, por isso, é importante poder ter opções – procure por fornecedores que possam oferecer brindes dos mais variados tipos, isso pode ajudar na hora da escolha.

A importância de estar presente, mesmo longe: o significado dos brindes

Mesmo a mais simples entrega de um brinde, principalmente em meio a um dia turbulento e cheio de preocupações com relação aos rumos da pandemia, pode ser uma excelente forma de manter a sua marca viva e fazer uma pessoa se sentir muito melhor.

Na Sirius 1,99 você consegue encontrar uma grande variedade de brindes totalmente possíveis de se adaptar ao seu segmento. Veja algumas dicas do que escolher!

Um brinde, diferente do que a maioria das pessoas pensa, pode ser algo muito útil sim, afinal, ao pensar em artigos do cotidiano como copos, canecas e squeezes, a utilização será constante, o que reforça ainda mais a presença da marca na vida das pessoas.

Objetos para a decoração já trazem um peso mais sentimental e que reforça ainda mais questões ligadas à própria lembrança: porta retrato, cerâmica, porcelana e até objetos de resina podem ajudar a trazer mais alegria para qualquer ambiente.

Os brinquedos são sinônimos de diversão e, não necessariamente podem ter o foco em crianças, mesmo sendo muito utilizados com esse público. Apostar em jogos pode ser uma boa alternativa, afinal, eles são ótimos para nos distrair das complicações do cotidiano, além de criarem laços coletivos.

Os brindes de papelaria são, talvez, os mais comuns, mas ainda assim, muito úteis. É sempre bom ter um caderno, papel ou caneta a mão, eles costumam ficar em lugares visíveis, o que ajuda a reforçar qualidades como a parceria.

Mesmo sendo um brinde mais direcionado, já que pode englobar artigos de maquiagem ou beleza, a perfumaria é uma grande aposta, afinal, ela diz respeito ao cuidado individual – saber que as pessoas se importam com você enquanto indivíduo é uma excelente forma de estreitar relacionamentos mesmo com os impactos do distanciamento.

Os brindes de Pet Shop também são direcionados, mas podem ser uma ótima aposta se você conhece bem o seu cliente – os animais, mais do que nunca, fazem parte da nossa família e também merecem um agrado!

Se você ainda tem dúvidas sobre qual o melhor brinde para o seu negócio, visite o site da Sirius 1,99 e encontre algum que faça a diferença. Além disso, você conta com vantagens como:

– Site protegido contra vírus, garantindo a segurança dos dados de seus clientes;

– Inúmeras formas de pagamento: PagSeguro, Pay Pal, boleto, transferência e cartão de crédito;

– Sistema de entrega com opção de indicação de transportadora;

– Atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail de forma ágil;

– Suporte ao cliente com equipe atenciosa, além da possibilidade de troca ou devolução mediante análise do setor responsável.

Acesso agora mesmo nosso site e confira todas as facilidades de comprar na Sirius 1,99.