5 FORMAS DE SURPREENDER A MULHER DA SUA VIDA!

O Dia Internacional da Mulher está chegando, por isso, é hora de pensar em formas de surpreender a mulher de sua vida com ideias originais e que cabem no seu bolso, afinal, surpreender quem amamos é uma questão de criatividade!

Por isso, separamos algumas ideias interessantes para surpreender a mulher especial que enche sua vida de amor, carinho e torna seus dias melhores e mais leves. Vale lembrar também que o que torna um presente especial é a intenção de quem presenteia.

5 formas de surpreender de verdade

Os melhores presentes e atitudes são aqueles que deixam claro à pessoa presenteada que você levou em consideração sua personalidade e preferências, pois podemos sentir quando um presente foi pensado especialmente para nós ou quando foi apenas comprado.

Por isso, o primeiro passo para surpreender de verdade a mulher da sua vida é refletir sobre o que ela gosta, os hábitos e as atividades que ela realiza no dia-a-dia, por exemplo, se sua mulher raramente usa maquiagem, presenteá-la com um kit de sombras não é a melhor ideia.

Anote essas sugestões especiais com 5 formas de surpreender no Dia Internacional da Mulher:

  1. Um dia especial desde os primeiros momentos

Fazer as refeições juntos é uma atividade cotidiana, porém você pode se empenhar para tornar esse momento mais especial! Uma ótima dica é preparar um prato que ela gosta e servir com todo carinho, pode ser um café da manhã, almoço, jantar, não importa.

Para além do prato favorito dela, decore a mesa de uma maneira especial. A Sirius 1,99 tem uma linha especial de acessórios para cozinha, como talheres, bandejas, copos e guardanapos que darão um toque de elegância e sofisticação à sua refeição;

  • Maquiagem e bijuterias

Se sua mulher é vaidosa e gosta de estar sempre elegante e arrumada, não deixe de presentear com kits de maquiagem, bijuterias e acessórios. Esses itens também são ótimos para mulheres que trabalham fora e precisam estar sempre apresentáveis no serviço.

Você também pode montar um kit completo, com sombra, batom, lápis de olho, lápis de lábios, esmaltes e ainda adicionar itens como pinça, cortador de unhas, alicate e lixa para uma manicure completa, ela com certeza vai amar;

  • Kit de ferramentas

As mulheres modernas são ativas e independentes e se sua mulher adora colocar a mão na massa e fazer reformas na casa, pendurar quadros, montar móveis e decorar o ambiente, um kit de ferramentas será um presente e tanto!

A Sirius 1,99 tem kits para todos os gostos, desde os mais básicos com chaves de fenda e alicates, até os mais completos. Além disso, também é possível adquirir as ferramentas separadamente e montar um kit exclusivo;

  • Papelaria

Se sua mulher é apaixonada por canetas, bloquinhos cadernos e agendas vale a pena apostar nesses presentes e montar um kit com artigos de papelaria especialmente para ela, lembre-se que o importante não é o preço, mas sim escolher um presente que leve em consideração os gostos dela.

Esse presente é ideal também para mulheres que estão se dedicando aos estudos, fazendo faculdade, mestrado ou doutorado, por exemplo, afinal, além de lindos, esses itens serão usados todos os dias e, claro, ela vai se lembrar de você todos os dias também;

  • Seus momentos juntos

Se a mulher da sua vida ama relembrar os momentos que vocês viveram juntos, então não deixe de montar um álbum de fotografias especial para ela. Na Sirius 1,99 é possível encontrar álbuns exclusivos e com espaço para muitas fotos.

Esse é um presente que sempre emociona e na época em que vivemos, na qual as fotos normalmente não são impressas, um álbum de fotografias é realmente algo que surpreende, além disso, você pode aproveitar para escrever mensagens relacionadas aos momentos retratados nas fotografias.

O que evitar presentear

Esse é um assunto delicado, afinal, muitas pessoas afirmam que não se deve, por exemplo, presentear com itens de cozinha, porém se a mulher da sua vida ama cozinhar, dar a ela utensílios para deixar a cozinha ainda mais moderna é uma ótima ideia.

Por isso, o que realmente deve ser evitado é dar presentes que não tenham a ver com a personalidade dela, por exemplo, dar itens de porcelana para uma mulher que tem um estilo mais moderno ou bijuterias supercoloridas para mulheres com estilo clássico.

Ademais, não deixe de separar um tempo para pensar no melhor presente, pois é realmente possível perceber quando um presente foi especialmente comprado para nós e quando não, a personalidade, como já dito, faz toda diferença e é o que torna um presente realmente especial.

Isso significa que o preço em si não é o que deve ser priorizado, logo, escolha um presente original e tenha em mente que não faltam formas de surpreender a pessoa que amamos e sem prejudicar as finanças.

Assim, não deixe de aproveitar as opções variadas do catálogo da Sirius 1,99.