INCLUA MATERIAIS ESCOLARES NA SUA LOJA E LUCRE MAIS!

Início de ano você já sabe que seus clientes têm aquela lista de contas para pagar, IPVA, IPTU, licenciamento, materiais escolares, entre outros.

Então, que tal oferecer os melhores produtos escolares para suprir essa demanda do mercado e ainda lucrar muito nesse começo de 2021?

Já se foi o tempo em que material escolar era coisa de criança. Hoje, itens de papelaria viraram mania em qualquer idade e uma das inúmeras vantagens de incluir os materiais escolares nos produtos comercializados em sua loja é que ele abrange um público-alvo de diversas faixas etárias.

A busca pelo melhor preço independe do segmento de loja em que o material escolar é vendido; se a oferta é boa, pode ter certeza que a compra é certa. Por isso, mesmo se o nicho de sua loja não for esse, não tenha receio! O retorno do investimento é rápido e certo!

E é para te ajudar a oferecer os melhores materiais escolares que a Sirius 1,99 preparou esse artigo. Confira!

Quais materiais escolares posso vender na minha loja?

A resposta para essa pergunta é fácil, fácil. TODOS! A variedade de material escolar é enorme e você não precisa restringir a venda a apenas alguns deles.

Comprando no atacado em uma loja como a Sirius 1,99 você consegue o melhor preço para lucrar muito e oferecer o melhor custo-benefício ao seu cliente.

Entre as diversas opções de material escolar que você pode oferecer estão:

  • Cadernos: os cadernos são utilizados em quase todas as disciplinas. Podem ser de desenho, de brochura, pautados, com opções de 96 folhas, ou até outras opções de 400 folhas, para 20 matérias. Cadernos com capas de personagens são uma febre entre as crianças.
  • Fichários: são uma alternativa para quem não quer usar caderno. Possuem tamanhos variados e sua capa pode ser simples, temática, vir com folhas ou sem. São a preferência dos adolescentes.
  • Folhas sulfites: geralmente são requisitadas nas listas de material de crianças ou de cursos específicos. É importante possuir variedade de tamanhos, como A1, A2, A3 e A4.
  • Lápis de cor: item de primeira necessidade. Existem diversas marcas e caixas que vão de 6 a 72 cores. Opções aquareláveis também são muito procuradas e podem ser um diferencial na sua loja.
  • Canetinhas: coloridas, ótimas para desenhar e pintar, de diversas marcas, são um dos primeiros itens da lista de material escolar.
  • Estojo: servem para guardar e organizar os materiais escolares. São produzidos em tecido, lona, plástico, acrílico e podem ou não ter divisórias. OS estojos também podem ser simples ou de personagens e com estampas variadas. Ofereça uma variedade, pois são itens indispensáveis na compra de materiais escolares.
  • Lápis preto: é um dos materiais escolares comprados em maior quantidade. Com certeza sua loja terá uma ótima saída desse produto.
  • Régua: de tamanhos variados, é usada em cursos específicos e no ensino escolar fundamental.
  • Canetas esferográficas: azuis, vermelhas e pretas são as mais usadas, mas também são encontradas em outras cores. Com ou sem tampa, com certeza seu estoque delas será todo vendido, mesmo fora da época de compra de material escolar.
  • Corretivo: conhecido como branquinho ou liquid paper, o corretivo é um material escolar de extrema necessidade;
  • Apontadores: sortidos, com ou sem depósito, em formatos variados, são uma excelente opção para sua loja.

A lista de materiais escolares é extensa e também pode abranger marca-textos, borrachas, canetas em gel, tesouras, diversos tipos de papel, cola, giz de cera, etc.

Faça uma pesquisa rápida com seus clientes, entenda suas necessidades e componha um estoque com os principais itens escolares. Com certeza seus clientes sairão satisfeitos e o caixa de sua loja também!

A Sirius 1,99 é a melhor fornecedora de materiais escolares em qualquer época!

Todos os materiais escolares listados acima podem ser encontrados aqui na nossa loja, seja online ou em nosso show-room, de fácil acesso, localizado no centro de São Paulo. E o melhor, esses produtos são vendidos o ano todo.

Mesmo que a maior procura por material de uso escolar ocorra nos meses de janeiro e julho, a Sirius 1,99 fornece produtos de qualidade, no atacado, para sua loja, em qualquer época do ano.

Além disso, as facilidades de pagamento, o atendimento personalizado e a variedade de produtos são diferenciais que você só encontra aqui,

Não espere mais para lucrar com a venda de materiais escolares! Entre agora mesmo em nosso site e confira a diversidade de produtos que possuímos para atender à sua demanda.

Nossos consultores também atendem pelo WhatsApp para te dar todo o suporte na escolha dos melhores produtos.

Compre pelo site ou em nossa loja física com preços diferenciados para lojistas e entenda porque a Sirius 1,99 é a maior distribuidora de utilidades domésticas, papelaria, perfumaria, entre outros segmentos, para lojas espalhadas por todo o Brasil.