PRESENTES PARA A FAMÍLIA – ECONOMIZE NO VALOR E ESBANJE EM CRIATIVIDADE

A coisa mais gostosa do fim de ano são as festividades e a oportunidade de confraternizar e distribuir presentes para a família.

Apesar de ser um momento aguardado, esse pode ser um período de apreensão, pois família grande é sinônimo de muitos presentes e, consequentemente, muitos gastos.

No entanto, presentes caros não significam, necessariamente, presentes úteis e criativos e preparamos esse artigo para que você descubra como surpreender no presente, demonstrar seu carinho e seu cuidado com a escolha do presente, sem precisar se endividar para isso.

Surpreenda com criatividade e bom gosto nos presentes para a família

A primeira dica da Sirius 1,99 é: nada de comprar aquele monte de presente igual. Meias são baratas, mas estão longe de ser um presente criativo.

O primeiro passo para surpreender no presente é levar em consideração quem vai recebê-lo de forma individual.

As pessoas possuem gostos, preferências e necessidades únicas, portanto, por mais democrático que o presente seja, ele não vai agradar todo mundo se não for escolhido a dedo para o presenteado.

A segunda dica da Sirius 1,99 para a escolha de presentes para a família é: diversifique as opções. Não precisa dar um carrinho para o sobrinho e uma boneca para a sobrinha.

Que tal, em vez disso, montar um kit com jogos e brinquedos daquele personagem de desenho preferido e montar um estojo de maquiagem com os principais produtos de beleza?

Aquele tio que coleciona canecas vai amar receber uma xícara personalizada e sua avó, com certeza vai se surpreender com um conjunto novo de pratos de cerâmicas.

Família são as pessoas que mais conhecemos e com um pouco mais de atenção conseguimos unir nossa criatividade com o desejo do presenteado e dar um presente inesquecível!

A terceira dica que a Sirius 1,99 traz para você é: procure uma loja que possua variedade de produtos e te direcione às melhores opções do mercado.

Como importadora, a Sirius 1,99 possui uma infinidade de produtos inovadores que surpreendem até os clientes mais exigentes e, o melhor, com preços acessíveis, para que você não deixe nenhum parente de fora da sua lista de presentes.

O mais legal é que a Sirius 1,99 possui excelentes preços e novidades o ano todo e não apenas no Natal e no Ano Novo.

Dessa forma, você pode comprar presente de aniversário, de Dia dos Pais, de Dia das Mães e de dia dos Namorados, e até dar presente fora de época, pelo simples desejo de presentear e surpreender.

Com os produtos da Sirius 1,99 é possível montar kits especiais para todas as idades, como jogos e brincadeiras, kits de maquiagem, caixas de ferramenta, jogos de banheiro e cozinha, kits de papelaria e escritório, bijuterias e até presentes para seu bichinho de estimação.

Você vai deixar a família inteira feliz e agradecida pelos presentes mais criativos, surpreendentes e inesquecíveis.

Uma dica muito simples, mas que faz toda diferença é: a embalagem também faz parte do presente.

Nada de escolher um papel qualquer. Invista em uma caixinha personalizada que possa ser reaproveitada e utilizada por quem recebê-la. Dessa forma, seu presente, além de criativo, passa a ser sustentável.

Quer mais uma dica da Sirius 1,99? Compre online. Na própria loja virtual da Sirius 1,99 você encontra todas as opções de presente, comprando sem sair de casa e recebendo com segurança e agilidade no conforto do seu lar.

Você pode escolher os produtos avulsos ou escolher uma das opções de kits criados pelos nossos consultores, como os kits de chaves Allen, as paletas de sombra de maquiagem, ou faqueiros.

Pronto! Agora você já tem todas as dicas que precisa para comprar os melhores presentes para a família e fazer suas escolhas na Sirius 1,99.

Opções para toda a família na Sirius 1,99

A Sirius 1,99 está há mais de 12 anos no mercado se fortalecendo como a melhor opção para compra de presentes para toda a família.

Na Sirius 1,99 você encontra:

  • Agilidade no atendimento;
  • Confiabilidade nas transações;
  • Transparência e ética;
  • Negociações flexíveis;
  • Diversas opções de até R$ 1,99;
  • Opções de presentes em todos os segmentos, como brinquedos, utilidades domésticas, ferramentas, maquiagens, perfumaria, decoração, jardinagem, artigos de festa, artigos infláveis, papelaria, kit fitness e artigos da Disney;
  • Forma de pagamento como boleto, parcelamento em 6 vezes nos cartões de crédito de diversas bandeiras, Pay Pal, transferência bancária e Pag Seguro;
  • Entrega pelas melhores transportadoras;
  • Política de trocas e devoluções;
  • Valores melhores para compras no atacado.

O que você está esperando para garantir os presentes mais especiais para sua família? Acesse agora mesmo nosso site e, além de tudo isso, descubra as promoções da semana que separamos para você.

Se preferir, nos chame no WhatsApp para receber um catálogo exclusivo e conversar com nossos vendedores para efetivar uma compra rápida e facilitada.