LEMBRANCINHA DE NATAL INESQUECÍVEL – CONFIRA NOSSAS DICAS

Natal é sinônimo de presentear e com tanta gente querida para receber mimos, acabamos optando pela lembrancinha de Natal. Você também é desses que falam: não repara, porque é só uma Lembrancinha?

Neste Natal, que tal fazer diferente?

Mesmo aquela lembrancinha pode ser um presente criativo, personalizado e trazer muita afetividade para quem vai recebê-la. Seja no Natal, em aniversários, ou em outras datas comemorativas, com pequenos cuidados você pode dar um presente incrível por um preço surpreendente, que cabe no seu bolso.

Confira as dicas que a Sirius 1,99 preparou para você!

4 considerações a fazer na hora de comprar uma lembrancinha de Natal

Sempre bate aquela dúvida na hora de escolher o melhor presente, ainda mais quando o orçamento é curto. Por isso mesmo separamos algumas dicas que vão facilitar muito na hora de optar pela lembrancinha.

  1. Criatividade, novidade ou modernidade

Opte por escolhas não óbvias, como roupas, calçados ou coisas do tipo. Muitas vezes, um presente criativo faz muito mais sentido, como uma cesta cheia de utilidades, um item de uso pessoal, como um copo com uma mensagem encorajadora. Ou você pode optar por uma luminária LED que combine com a decoração da casa. Fuja da obviedade e surpreenda com um presente criativo.

  • Faixa etária do presenteado

Quanto mais específico for o presente, mais fácil de acertar. Em caso de crianças, por exemplo, presenteando com brinquedos de sua respectiva faixa etária, você cuida para que o presente escolhido seja totalmente seguro e aproveitado. Temos uma vasta opção de presentes e brinquedos de desenhos animados, lúdicos, que estimulam cognitiva e sensorialmente.

  • Relacionada à ocasião

Fim de ano e Natal são datas temáticas e você pode dar presentes voltados a esses feriados, como uma caneca com mensagem natalina. No entanto, essa dica serve para qualquer data comemorativa, por exemplo, Dia dos Namorados, Dia das Mães ou dos Pais e aniversário. Limite a escolha à ocasião que está sendo comemorada. Fica muito mais fácil de acertar!

  • Utilidade

Dê preferência às lembrancinhas que são utilizáveis, ou que podem ser expostas. Não tem nada mais chato do que dar um presente que não tem serventia. Escolha uma lembrancinha que tenha utilidade prática, por exemplo, no verão, dê um óculos de sol. Sua sobrinha é vaidosa? Que tal dar uma paleta de sombras? Seu pai vai amar receber um kit de ferramentas para aqueles pequenos consertos. Presentes úteis são bem-vindos e podem ser encontrados na Sirius 1,99.

É muito importante, também, ao comprar sua lembrancinha de Natal, se atentar à sobrecarga do sistema logístico das empresas nessa época.

Escolher uma empresa que garanta a entrega nos prazos estipulados é fundamental para não chegar no dia da troca de presentes com as mãos vazias.

As opções de lembrancinha de Natal da Sirius 1,99

Na Sirius 1,99 preparamos diversas novidades para suprir a demanda gerada com a proximidade das festas de fim de ano.

Nossa equipe seleciona os melhores produtos do mercado, a fim de garantir que sua lembrancinha de Natal seja criativa, útil e divertida.

Em nosso site separamos uma seleção de produtos que vão desde utilidades domésticas a brinquedos, acessórios e uma linha de perfumaria incrível.

Seja um presente para o seu amigo secreto da firma ou para aquela troca de presentes em família, temos diversas opções que vão tornar sua lembrancinha de Natal um presente diferenciado e personalizado, cheio de afeto e carinho.

Entre as opções disponíveis em nossa loja estão:

  • Utilidades domésticas: uma variedade de itens de cozinha, que também podem ser decorativos, como jogo de colheres e potes decorados, até bacias e cestos.
  • Cerâmica: pratos de cerâmica, jogo de banheiro, enfeites de resina e porcelana estão entre os diversos presentes.
  • Ferramentas: alicates, chaves, trena, lanternas. Monte uma caixa de ferramenta com nossas opções.
  • Papelaria: post its, canetas, lápis, itens de pintar, calendário ou mesmo material escolar e de escritório.
  • Maquiagem: uma linha de maquiagens com batom, gloss, paleta de sombras, base, pó e tudo para beleza.